Home Geral Óculos HB: Veteranos em adrenalina!

Óculos HB: Veteranos em adrenalina!

5 min read
Comentários desativados em Óculos HB: Veteranos em adrenalina!
0
514

Olá! Hoje vamos falar da veterana Hot Buttered (HB).

A HB está presente na maioria das lojas de óculos por um preço bem acessível. Por isso resolvi pesquisar um pouco mais sobre ela e descobri que possui mais de 40 anos de mercado.

Sabe quando falamos que nascemos em tal cidade, mas fomos criados em outra? Com a marca HB é mais ou menos assim. Ela nasceu na Austrália, mas, após implementar sua linha de produtos no Brasil, passou a produzir todos os modelos de óculos por aqui. Isto é, 外汇交易平台 (segundo o site da marca) 100% dos óculos HB vendidos nos 5 continentes e em mais de 20 países são Made In Brazil. A marca também produz roupas esportivas e urbanas, além de pranchas de surf e outros artigos. Aliás, pranchas foram os primeiros produtos da HB.

Vamos para a história:

O pai da HB é o memorável surfista australiano Terry Fitzgeral que esteve no ápice de sua carreira profissional no surf competitivo por volta de 1975, quando aconteceram grandes competições na Indonésia.

Terry nasceu em Sidney, na Austrália, em 1950. Passou a infância praticando esportes, principalmente o surf. Começou a fazer fama em Narrabeen, no norte de Sidney, porque se empenhava muito para melhorar suas habilidades em cima das pranchas, era ousado e surfava de acordo com suas próprias regras.

Terry Fitzgerald na década de 1970.

O moço tinha um estilo tão único que começou a construir pranchas de surf. E foi aí que nasceu a Hot Buttered Surfboards, em 1971.

Terry injetou na marca a essência da adrenalina e um espírito vibrante. Atualmente a HB está presente não só nas praias, mas em todo esporte que seja radical. Pois o que move a marca parece ser mesmo a adrenalina. O slogan? “Join the adrenaline”.

 

Em uma de suas constantes vindas ao Brasil Terry Fitzgeral concedeu uma entrevista ao site Alma Surf , quando disse o seguinte:

“Todos nós precisamos trabalhar. Você escreve, ele tira fotos, eu faço pranchas. Com os garotos nós fazemos óculos de sol, boardshorts, jeans… O que há de bom nisso? O melhor é olhar para o que você criou e dizer: “Eu fiz isso!”. Se você for capaz de criar algo e se orgulhar do que faz, quão simples é a sua vida? Pois tudo o que você precisa fazer é se orgulhar do que faz. Assim o resto fica fácil.”

Veja  o vídeo com boa parte da entrevista, onde podemos ver um pouco da filosofia de vida do presidente da marca HB.

Vejamos alguns modelos de lançamentos da HB.

 

 

 

O modelo Sicily é bem feminino e está disponível em várias cores.

 

Esse é o modelo Gatsby. Lindo!

 

Uma opção de modelo masculino que eu gostei bastante foi o Nevermind.

Então é isso galera. Conhecem a marca? Conta ali nos comentários!

Até mais!

Load More Related Articles
Load More By Daniel Sliwinski
Load More In Geral
Comments are closed.

Check Also

Como Limpar Óculos de Grau

Tem dias que tentamos limpar as lentes do óculos com a flanela que acompanha a armação, ma…