Home Celebridades A história da Illesteva

A história da Illesteva

3 min read
Comentários desativados em A história da Illesteva
1
2,755

Muita gente se pergunta quem é essa tal de Illesteva, queridinha de 10 a cada 10 blogueiras de moda. Bom, a Illesteva é uma marca de óculos solares e de grau que produz também guarda-chuvas e mochilas. A marca foi fundada em 2009 pela parceira entre Daniel Silberman e o DJ Jus Ske. Querida de muitas celebridades, tais como Beyonce, Daniel Craig e Elton John, a Illesteva ainda não possui grande força no Brasil, mas isso é só questão de tempo.

A fabricação dos óculos é italiana e francesa, contudo os exemplares são encontrados principalmente nos Estados Unidos, e é mais conhecida no mundo fashion por um design que mistura o vintage com a estética contemporânea nova-iorquina. Entre as principais características e peculiaridades dos óculos está o fato de serem feitos à mão e utilizarem materiais diversos nas armações, como titânio, madeira, acetato, bambu e chifre de búfalo.

Na realidade, o que mais chama a atenção é que a imensa maioria dos modelos possuem lentes redondas, ficando o diferencial por conta da armação que, ora se apresenta completa, ora simula um clubmaster não tendo a parte inferior. Por vezes apresenta laterais mais puxadas, dando um toque feminino, ou a parte superior se apresenta estendida, tornando-se reta. Mas os óculos da marca vão além disso. Eles fazem um mix de lentes coloridas e espelhadas com armações estampadas, listradas, tartarugas e transparentes, dando um ar mais moderno e diferente aos modelos.

Os preços dos óculos variam, mas ficam em média $200,00, já no Brasil são comercializados por valores que ficam em torno de R$1.000,00. Sou louca para ter um, mas o preço anda muito salgado para o meu bolso… rs

Até semana que vem!

Load More Related Articles
Load More By Daniel Sliwinski
Load More In Celebridades
Comments are closed.

Check Also

Como Limpar Óculos de Grau

Tem dias que tentamos limpar as lentes do óculos com a flanela que acompanha a armação, ma…